Ford F-150 recebe homenagem inusitada

F150-CM3

Diferente. É o que define a homenagem feita, no meio-oeste dos Estados Unidos, para a Ford F-150. A imagem do veículo foi esculpida numa plantação de milho, formando um labirinto gigante, como mostra o vídeo neste link. A obra, instalada em um terreno de mais de 25.000 metros quadrados, é a nova atração da Fazenda Leaders, que todo ano escolhe um tema diferente para divertir os visitantes.

A criação, planejamento e montagem do desenho demorou um ano, incluindo o tempo para a plantação crescer, e foi feita com ajuda de GPS. A brincadeira é uma tradição mantida há mais de 18 anos pela família Leaders, na propriedade localizada próxima à cidade de Napoleon, em Ohio. A travessia do labirinto pode demorar até uma hora – ou mais, caso o visitante fique preso em uma das rodas, parte mais difícil do desafio.

Quem for à fazenda também poderá ver o “Big Jack”, um enorme canhão de abóboras montado no chassi de uma Ford F-450 Super Duty. Ele é alimentado por um tanque de ar comprimido de 226 kg, capaz de atirar abóboras a uma distância de cerca de 800 metros.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0