Ford faz pré lançamento do novo Troller

NovoTroller1

A Ford, proprietária da marca Troller,  apresentou no último sábado (31.05), em São Paulo, o novo Troller T4. O modelo, renovado, foi exibido à imprensa e fãs do veículo num evento público na Avenida Europa, um dos pontos mais movimentados da cidade.
O novo Troller T4 apresenta uma grande evolução. O seu novo design é atraente, com linhas robustas e dinâmicas. O veículo mantém a sua vocação para enfrentar qualquer tipo de pistas e trilhas.

Troller2Troller3O modelo é produzido na fábrica da Troller, inteiramente remodelada. Localizada na cidade de Horizonte, no Ceará, ela recebeu diversos investimentos para aprimorar os seus processos de produção e introduzir avançados programas de qualidade.
Durante seu desenvolvimento, o utilitário rodou mais de 200 mil quilômetros em diversas condições de clima e terreno, em diferentes regiões do País e nas pistas do Campo de Provas da Ford,  em Tatuí, em São Paulo. O projeto incluiu também cerca de 53 mil horas de desenvolvimento virtual e 22 mil horas de testes virtuais para atender os padrões elevados de resistência e confiabilidade exigidos de um legítimo fora de estrada.
O seu design foi baseado no conceito da marca mostrado no último Salão do Automóvel de São Paulo e eleito o mais bonito “carro-show” da exposição. O novo Troller T4 tem visual forte e linhas musculosas, porém menos rusticas que a versão anterior.
O acabamento também foi melhorado.
O motor diesel, de 3,2 litros, conta com transmissão manual de seis velocidades.