Ford já produz o Novo EcoSport na Índia

A Ford comemorou a produção do primeiro Novo EcoSport na Índia, em um evento na fábrica de Chennai. Cerca de 2.500 empregados e representantes do time global da marca se reuniram para acompanahr a saída do modelo, da cor laranja Savana, na linha de montagem. A fábrica indiana é a terceira a produzir o novo utilitário esportivo global, depois de Camaçari, na Bahia, e Chongqing, na China.

Nos eventos de pré-lançamento que a Ford Índia promoveu em 12 cidades do país para apresentar o Novo EcoSport os consumidores mostraram grande interesse. “O carro despertou grande curiosidade por parte do mercado. Tanto que há muitos clientes dispostos a pagar e levar o carro para casa, antes mesmo de dirigir ou ter estado dentro dele”, observou um dos executivos da empresa.

O diretor executivo de produção da fábrica de Chennai, Tom Chackalackal, destacou que o Novo EcoSport é um exemplo do trabalho conjunto dos times globais da Ford, com foco na qualidade. “É um grande produto, que será exportado para mais de 60 países e impulsionará o papel da Índia como um eixo de exportação para a região”.

O objetivo do evento foi mostrar o veículo para os empregados antes da apresentação para a mídia e valorizar o seu trabalho. Além disso, 18 empregados foram selecionados para participar do test-drive com a imprensa, que será realizado na cidade de Goa ainda este mês.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0