FORD KA SEDAN É DESTAQUE DE VENDAS

O Ford Ka Sedan foi o destaque de vendas da montadora em 2019. O automóvel registrou crescimento de 31% nas vendas do ano passado, alcançando seu melhor resultado desde o lançamento da nova geração. Foram 51.260 unidades emplacadas que consolidaram o sedã compacto da Ford como vice-líder do segmento se destacando principalmente pelo custo-benefício.

Na linha 2019 o Ka Sedan passou por uma série de renovações que incluiu o design, a motorização e equipamentos. Além do motor 1.0 Ti-VCT de três cilindros, ele ganhou a opção 1.5 Ti-VCT Flex de três cilindros, com 136 cv, e transmissão automática de seis velocidades, que hoje responde por mais de 20% das vendas da linha.

O modelo introduziu também novos materiais de acabamento e ampliou a oferta de equipamentos com central multimídia SYNC 2.5 com tela flutuante de 7 polegadas, quatro airbags, bancos com revestimento premium, botão de partida Ford Power, câmera de ré e sensor de estacionamento.

“O Ka Sedan foi o sedã compacto que mais cresceu em 2019, considerando os modelos com ano cheio de vendas no período. É um carro versátil, que conquista cada vez mais clientes com sua excelente dirigibilidade, conforto e baixo custo de posse”, diz Daniel Sinzato, gerente de Produto da Ford.

Disponível nas versões SE e SE Plus 1.0 e 1.5, SEL 1.5 e Titanium 1.5, o Ka Sedan 2020 já vem de série com ar-condicionado, direção elétrica, trava elétrica das portas com controle remoto, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, banco do motorista com ajuste de altura, som My Connection com conexão Bluetooth e comandos de voz, maçanetas e retrovisores na cor do veículo e faróis com acabamento cromado, com preço a partir de R$51.740. 


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0