Ford lança Ecosport automático no Peru

EcoSport 1

A Ford iniciou as vendas do EcoSport automático no Peru, dando sequência ao programa de ampliação da linha na América do Sul. Produzido em Camaçari, na Bahia, o novo EcoSport Titanium AT 2016 com motor 2,0 litros a gasolina e transmissão sequencial de seis velocidades aumenta a oferta do utilitário esportivo no país andino, onde é um dos mais vendidos do segmento.

Como em outros mercados mundiais, a transmissão automática tem atraído a atenção dos consumidores peruanos com o apelo do conforto extra ao dirigir, principalmente nos centros urbanos. Além do câmbio automático, o Ecosport conta com outros equipamentos, como o controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampa, seis airbags e sistema de conectividade SYNC com comandos de voz para telefone, entretenimento e climatização, que dão mais conforto e segurança ao motorista e passageiros. 

“O EcoSport é um dos modelos mais vendidos e reconhecidos de toda a linha Ford no Peru e conseguiu se conectar muito bem com a preferência do nosso mercado”, diz Gustavo Picciafuoco, gerente geral da Ford Peru.

 


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0