Ford lança novo Mondeo na Argentina

A Ford apresentou o novo Mondeo na Argentina, nas versões Titanium e SEL com motor turbo 2.0 EcoBoost. Equivalente ao Fusion já lançado no Brasil, o modelo para o mercado argentino segue as configurações da Europa, de onde é importado.

O evento para a imprensa em Buenos Aires contou com test-drive e uma apresentação do tenor Dario Voloté. O sedã de luxo chega ao país vizinho trazendo novidades no design e tecnologias semiautônomas avançadas que os brasileiros já conhecem no Fusion.

Novo-Fusion-2017-03Como no Brasil, o Mondeo é um veículo de luxo posicionado para competir também com modelos do segmento premium do mercado argentino, com vantagens na tecnologia e no preço.

No Brasil, a nova linha do Fusion é vendida desde outubro do ano passado e conta também com as opções 2.5 Flex e Hybrid. Nos dois mercados, o veículo chama a atenção pelo design elegante e esportivo, além de equipamentos como assistente de frenagem autônoma com detecção de pedestres, operado por radar e sensores, inédito no segmento.

O modelo tem ainda piloto automático adaptativo com “stop and go”, alerta de colisão com assistência de frenagem autônoma, estacionamento automático de segunda geração e sistema de conectividade SYNC 3 com tela de 8 polegadas e acesso a Apple CarPlay e Android Auto. Outra novidade é o seletor rotativo E-shifter que substitui a alavanca de câmbio.

Fazem parte dos itens de segurança oito airbags, cintos de segurança traseiros infláveis, sistema de monitoramento de ponto cego, sistema de permanência em faixa, câmera de ré, sistema de detecção de cansaço e controle eletrônico de estabilidade e tração AdvanceTrac.

Novo-Fusion-2017-02 Novo-Fusion-2017-01