Ford quer fazer cartão de aniversário recorde

CartaoMustang

O Ford Mustang comemora 50 anos esta semana e uma série de ações especiais foi programada para marcar a data. Os fãs do carro em todo o mundo estão sendo convidados a participar da tentativa de entrar para o Guiness, livro dos recordes, com a coleta de 50.000 assinaturas no seu cartão de aniversário. Para assinar o cartão e, se quiser, deixar sua mensagem personalizada, basta entrar no site http://action.ford.com/page/s/mustang-50. O link também pode ser compartilhado nas mídias sociais.
Nas últimas cinco décadas, o Mustang se tornou um dos carros mais populares tanto no mundo “offline” como “online”, com vendas de mais de 9 milhões de unidades e mais de 6,2 milhões de fãs no Facebook.
O dia 17 de abril marca os 50 anos do início oficial de vendas do Mustang e os fãs do carro vão comemorar a data com vários eventos. Entre eles, estão a instalação de um Mustang 2015 conversível no topo do Empire State Building, dois grandes encontros organizados pelo Mustang Clube da América, caravanas de Mustangs cruzando os Estados Unidos e uma celebração dos empregados na sede da Ford em Dearborn.