Ford realiza feirão em São Paulo

Ka

 A Ford promove em São Paulo, neste final de semana (14 e 15 de novembro), uma campanha de vendas chamada “Feirão de Natal Ford”, com ofertas especiais e o Ka com preço promocional a partir de R$ 36.990, válido exclusivamente durante o evento, no estacionamento do Shopping Center Norte. Além de opções de financiamento com taxa zero e saldo em até 40 vezes, o feirão terá uma frota de vários modelos da marca para test-drive.
A promoção inclui também os recém-lançados Focus Hatch e Focus Fastback, e o Fusion Hybrid, modelo que funciona com motores elétrico e a gasolina compartilhados, aproveitando a nova legislação da cidade de São Paulo que dá desconto no IPVA e isenção de rodízio para este tipo de veículo. O Ka+, o New Fiesta, EcoSport e Ranger são outros modelos disponíveis para test-drive.

O feirão também inclui a mostra e venda de dois caminhões da linha Ford: o leve Cargo 816 VUC, para uso urbano, e o Cargo 2429, com cabine leito e tração 6×2 para transporte de médias e longas distâncias. O evento terá ainda exposição e venda de acessórios originais e, para melhor atender às famílias, será disponibilizado o “Espaço Kids”, com uma série de entretenimentos para as crianças. Funcionando das 9h00 às 20h00 no sábado e domingo próximo, o atendimento ao público será feito com a participação dos distribuidores Ford da Grande São Paulo.