Ford sai em busca de talentos para o futebol

Ford_A procura de campeoes_04

 

A Ford lançou uma campanha  inovadora para divulgar o seu patrocínio à Liga dos Campeões da UEFA (Associação  Europeia de Futebol), que terá a próxima final em  Lisboa, em maio de 2014. A ação serve também para promover o  concurso patrocinado pela Ford em parceria com a Escolinha do Figo, que vai  selecionar um futuro talento do futebol para um estágio na escola de futebol da  Inter de Milão, na Itália.

 Ford_A procura de campeoes_01

Uma taça foi colocada na  principal rua de Lisboa e as pessoas foram desafiadas a levantá-la. Mas havia  uma “pegadinha”. Um dispositivo eletrônico montado na peça permitia que só as  crianças pudessem movê-la. Quando isso acontecia,  ocorria uma chuva de papel picado e  atores com camisas de futebol entravam em cena para comemorar, como numa final  de campeonato.

 Ford_A procura de campeoes_02

 A ação foi inspirada na história “A  Espada Era a Lei”, de T.H. White, em que aquele que levantasse uma espada presa  numa pedra se tornaria o rei da Inglaterra. A Ford é a patrocinadora oficial mais antiga da Liga dos Campeões da  UEFA, desde o seu início em 1992. Este ano, o Ford EcoSport foi exposto no  estádio da grande final que teve como campeão o Bayern de Munique.  

 


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0