Foresti fica de fora da decisão da Stock

Lucas Foresti

 

Após ser barrado em exame antidopping, Lucas Foresti ficará de fora da etapa final da Stock Car, neste domingo, dia 13, em Interlagos (SP). O piloto foi afastado preventivamente das pistas em 30 dias por decisão do presidente do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo). Quem ocupará a vaga do piloto na decisão da temporada 2015 será o tio, Constantino Jr., bicampeão do Porsche GT3 Cup. Constantino já participou da categoria em 2010, quando correu pela equipe Amir Nasr.

A Lucas, que tentou reverter a situação até o último momento, cabe dar suporte e torcer pelo tio. “Ele foi minha grande inspiração na carreira, meus primeiros passos nas pistas foram com um kart dele e me sinto muito honrado em tê-lo me representando”, afirmou.

A assessoria de Foresti informou que Lucas já denunciou o caso para a ABCD (Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem), apresentou ao STJD da CBA a documentação necessária e que está colaborando ao máximo com a Justiça Desportiva e com a polícia para provar sua inocência.

A etapa final da Stock Car acontece neste domingo (13), em Interlagos (SP), a partir das 10h.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0