Foto e teaser garantem atributos da Toro

Toro - frente e lateral

A Fiat aproveitou a agitação causada pelo lançamento do novo filme da saga Star Wars e lançou, nesta quarta-feira (16), um teaser da nova Toro, que se passa no universo galáctico do filme. A produção é uma iniciativa global da Fiat Chrysler Automobiles e será exibida em todo o mundo, cada país com um carro diferente do Grupo FCA como protagonista.

No entanto, o teaser não foi a única novidade da Fiat sobre o modelo. Na terça-feira (15), a marca havia divulgado a primeira imagem oficial da traseira da picape, que pôde confirmar, pelos adesivos da traseira e lateral, que a versão topo de linha será a Vulcano e que o modelo compartilhará com o Jeep Renegade a motorização 2,0 litros a diesel, de 170 cv de potência e 35,7 kgfm de torque, com câmbio automático de nove marchas e tração 4×4. Outra característica confirmada através da foto é a abertura da tampa da caçamba, que será dividida para os dois lados e não apenas para baixo como nas outras picapes do mercado.

1604_1_preview

A Toro já está sendo fabricada na planta de Goiana, em Pernambuco, junto com o Jeep Renegade, cuja plataforma é a mesma da picape. De acordo com informações da marca, o novo modelo terá 4,91 metros de comprimento e capacidade de carga de até uma tonelada. O lançamento está previsto para o primeiro trimestre de 2016, mas os preços ainda não foram anunciados.

Para assistir ao teaser de divulgação basta acessar o link: https://youtu.be/2_Hu9nOom0U