Frasle vai inaugurar nova fábrica

Está prevista para 30 de novembro a inauguração da nova fábrica na China da Fras-le, empresa do segmento de autopeças da Randon. A unidade terá capacidade para produzir anualmente até 5,0 milhões de peças em pastilhas e até 10,0 milhões de unidades de lonas, com aumento gradual que começará com produção inicial de 1,75 milhão de pastilhas/ano e 4,0 milhões anuais em lonas.

Localizada em Pinghu, na Província de Zhejiang, a unidade deverá se tornar uma plataforma de exportação para os países da região Ásia Pacífico, afirma a Randon, que já opera uma fábrica no país asiático. A empresa anuncia nesta segunda-feira, 16, novidades no 21º Salão Internacional de Transporte Rodoviário de Cargas (Fenatran), em São Paulo.

A abertura da nova fábrica está alinhada à estratégia de internacionalização e diversificação de produtos, afirmou Sérgio Carvalho, diretor corporativo do braço de autopeças da Randon. Ele afirmou ainda que a divisão tem mostrado desempenho muito bom. “Estamos crescendo, não apenas no mercado doméstico mas também no internacional.”

frasle


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0