Fusion NASCAR é apresentado

A Ford apresentou a versão stock-car do Novo Fusion 2013, preparada pelos seus designers para mostrar a sua nova identidade na NASCAR, a categoria de corridas mais popular dos Estados Unidos. Assim, a Ford lança um modelo novo simultaneamente nas versões de produção e da NASCAR: a versão de rua acaba de ser apresentada no Salão de Detroit.
Esta é a terceira vez que a Ford lança um modelo novo simultaneamente nas versões de produção e da NASCAR. A primeira foi em 1968, com o fastback Gran Torino, que venceu duas temporadas seguidas da NASCAR, em 1968 e 1969, com o legendário piloto David Pearson. A segunda foi em 2006, com a introdução do Fusion nos showrooms e nas pistas.
A Ford adotou uma abordagem diferente no desenvolvimento do Fusion 2013 de corrida. Seus designers e projetistas passaram o último ano desenvolvendo o projeto e liberaram as equipes de competição da Ford para se concentrar nas corridas semanais da NASCAR.

IDENTIDADE FORD. Os designers da Ford se concentraram em três aspectos principais no desenvolvimento do carro de competição: manutenção das mesmas proporções do modelo de produção e preservação do design lateral do veículo e da grade frontal, que guarda a identidade Ford.
O Fusion NASCAR será testado durante a temporada de 2012, como preparação para sua estreia na Daytona 500, em fevereiro de 2013.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0