Gol continua a ser o grande ‘artilheiro’ da Volkswaagen

imagem6101

 

O Gol não para de render dividendos para a Volkswagen. A empresa comemora um  novo feito do modelo, alcançado em 2013: a venda de 255.070 unidades, 71.382 unidades à frente do segundo colocado. Lançado em 1980, o modelo assumiu a liderança em 1987 e nunca mais deixou o posto.

Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, a Volkswagen acaba de lançar a série Seleção para os modelos Gol, Voyage e Fox. Com produção aproximada de 20 mil unidades no total, os modelos trazem identificação visual especial, com detalhes internos e externos, além de ofertas diferenciadas de equipamentos de série, como vidros elétricos nas quatro portas; direção com assistência hidráulica; sistema de som com funções de rádio, CD-player com MP3, entradas auxiliar e USB e conexão Bluetooth para telefone celular; I-System (que inclui o sistema ECO Comfort, que orienta o motorista a dirigir de forma mais econômica, por meio de mensagens no painel).
O Gol é o “Camisa 10” da Linha Seleção e tem oferta exclusiva do “pacote Brasil”. Esse pacote é composto por pintura especial na cor Amarelo Solaris; faróis de neblina; aros dos difusores de ar e da alavanca de câmbio em amarelo – mesma cor do brasão da CBF no porta-objetos. Além disso, fazem parte do pacote Brasil as rodas de 15 polegadas (“Thor Rallye”). O revestimento dos bancos na cor preta e com inserto em amarelo também é exclusivo e foi inspirado na 3ª camisa da Seleção Brasileira. O pacote Brasil está disponível para o Gol Seleção com motor EA111 1.6 (que pode ser combinado ao câmbio manual ou ao automatizado).