Gomes acha que trocas de pilotos vai ser desafiadora

Pit stop

A abertura da temporada acontece neste domingo (23), e para a primeira prova, pilotos convidados dividirão o cockpit com os competidores regulares, para realizar uma troca durante a disputa. Com a novidade, Marcos Gomes acredita que isso pode trazer dificuldades, mas trará um fator interessante para a categoria.
“Não vai ser fácil, vai ser difícil, o carro não é feito para trocar de pilotos, mas vai ser bem desafiador. Mas acho que vai ser interessante para todo mundo, não só para quem está correndo, mas também para as equipes e para o público”, explica o representante da Schin.
Porém, mesmo com este novo aspecto, o competidor que guia o carro #80 acredita que todos terão um tempo razoável para realizar o movimento. “Como o regulamento foi feito da melhor forma possível, vai precisar reabastecer e depois trocar os pneus, então nesse tempo todo nós conseguimos fazer a troca de pilotos em um tempo bem razoável e com certeza todo mundo vai se dar bem com isso”, completou o piloto.
Por fim, Gomes mostra animação para ver o desempenho das duplas que integrarão o grid. “Acredito que todos os convidados que foram chamados são de altíssimo nível e vai ser interessante ver qual deles vai ser o melhor em relação as suas categorias”, encerrou o competidor.