O grupo Le Mans, que já representa a marca Citroën em oito cidades do interior de São Paulo, além de possuir revendas de outras fabricantes automotivas, chega agora à capital com a inauguração de duas lojas nos bairros do Limão e Vila Prudente, com investimentos totais de 13 milhões de reais. Assim, a Citroën amplia a sua rede paulistana para 17 concessionárias e passa a ocupar um espaço importante em duas vias de grande circulação e definidas como crescentes pólos automotivos. Domingos Boragina, diretor comercial da Citroën do Brasil, informa que “a expectativa de vendas para as duas novas lojas completas do grupo em São Paulo chega a cerca de 200 carros novos e 120 semi novos por mês, além de abrir para o cliente mais dois pontos de atendimento completo em vendas, peças e serviços da rede Citroën”.
O Grupo Le Mans já vem operando com sucesso em Campinas (com duas lojas), Piracicaba, Americana, Indaiatuba, Jundiaí, Limeira, Rio Claro e Bragança Paulista. Para Rodrigo Stefanini, diretor do Grupo Citroën Le Mans, “as vendas totais de produtos Citroën pela Le Mans no ano passado chegaram a um volume recorde de 5.867 veículos novos e 3.527 seminovos, totalizando 9.394 unidades comercializadas”. Para 2011, o grupo prevê crescer 33%, com o objetivo de superar a barreira das 12.500 unidades vendidas, entre veículos novos e seminovos.