GT-R é uma das atrações em Goodwood

goodwoodfdv_pt-(2)

A Nissan leva para o Festival de Velocidade Goodwood deste ano o novo GT-R. O superesportivo que recebeu melhorias para mantê-lo em posição de destaque na lista dos “mais desejados” do mundo encontrará seus fãs entre os dias 23 e 26 de junho.

Para enfrentar o famoso morro Goodwood Hill Climb, a Nissan confirmou a presença do piloto britânico da NISMO, a divisão da Nissan para automobilismo, Jann Mardenborough, que estará de volta ao evento onde conquistou status de lenda. Em junho de 2014, o ex-jogador de videogame que virou piloto profissional bateu o recorde do percurso de 1,8 km com um Nissan GT-R NISMO com tempo de 49,27 segundos.

goodwoodfdv_ptEste ano, Mardenborough pilotará o novo Nissan GT-R 2017, equipado com motor V6 3,8 litros biturbo, cuja potência aumentou para 572 cv. A melhoria mais óbvia foi no interior, que traz visual mais sofisticado, enquanto o estilo do exterior foi aprimorado na frente e na traseira para dar um ar mais contemporâneo ao bólido.

Outro recordista estará no Festival: o Nissan GT-R Nismo que está no Guinness World Records Book. Em abril deste ano, o carro de 1.380 cavalos realizou o drift mais rápido de todos os tempos, alcançando 304,96 km/h em um ângulo de 30 graus.

A Nissan também exibirá seu drone Nissan GT-R. Customizado para uma disputa do Nissan GT-R em Silverstone, na Inglaterra, o equipamento pode atingir 100 km/h em apenas 1,3 segundos. A batalha poderá ser vista no estande da Nissan. Veja o vídeo da novidade: https://youtu.be/ARHjF3T7MKI

goodwoodfdv_pt-(4) goodwoodfdv_pt-(3)


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0