Harley lança segunda edição do Garage Week

lança Forty-Eight---Modelo-2016---01

A Harley-Davidson do Brasil lançou a segunda edição do Garage Week, ação que acontece de 18 a 27 de agosto e é aberta para todos os clientes.Durante os 9 dias, todos os clientes poderão levar seus amigos e família às lojas Harley-Davidson e poderão desfrutar de inúmeras atrações como food trucks, juice trucks, shows de rock’n’roll ao vivo, DJ’s, café da manhã especial e outras atividades especiais, como estúdio de tatuagem, barbearia e maquiagem. 

Também acontecem uma série de happy hour, sorteios e campeonatos de pebolim. Os clientes que estiverem nas lojas também poderão aproveitar as condições de compra exclusivas para o mês de agosto para modelos como a Forty-Eight®, da família Sportster® e representante do conceito Dark Custom™. Além de possuir o verdadeiro espírito de rebeldia em seu DNA e a senha para a liberdade, ela conta com uma ação especial para este mês, com 30% de entrada e saldo em até 36 vezes. Um modelo como este, em preço promocional, fica por R$ 44,7 mil.

HD_0817_FB_GarageWeek1Já quem quiser atualizar o guarda-roupa, os produtos de MotorClothes® englobam roupas para uso diário levando a marca para além dos momentos sobre duas rodas, e as funcionais que são focadas para aprimorar a experiência e segurança durante a pilotagem, produtos sempre feitos de materiais da mais alta qualidade e que contam com alta tecnologia. Além disso a Harley-Davidson conta com uma linha completa de acessórios, produtos colecionáveis e linhas exclusivas para os homens.