Honda PCX ganha novas cores e preço

honda_strip_65763_0_full

A Honda apresentou a versão 2017 da PCX, produzida em Manaus, com novas cores e preços. Na Standart as cores são Prata Fosco e Cinza Metálico e preço público sugerido de R$ 10.300. Já na DLX, para aqueles que buscam um visual mais sofisticado, a nova cor é o Marrom Perolizado e o preço é de R$ 10.800.

A marca manteve o conjunto mecânico do modelo com o propulsor monocilíndrico OHC, 4 tempos, com injeção eletrônica e arrefecimento líquido. A potência máxima é de 13,1 cv e o torque máximo de 1,36 kgfm. O sistema “Idling Stop” que permite o desligamento automático do motor em situações cotidianas como uma parada em semáforo, e retomada automática após acionamento do acelerador, também continua. A transmissão é a automática continuamente variável (CVT), V-Matic.

honda_strip_65763_1_fullO porta-objetos conta com tomada 12 volts, uma exclusividade da PCX 150 na categoria, o que possibilita adaptar carregadores de celular ou utilizar um GPS. Sob o banco, um compartimento porta volumes, aberto por meio de um botão, tem capacidade de 25 litros e permite acomodar um capacete fechado ou até mesmo objetos pessoais como mochilas, bolsas, pastas e até mesmo sacolas de compras.

O conjunto óptico conta com lâmpadas em LED para o farol, lanterna e indicadores de direção, instrumentos que auxiliam na melhor visibilidade e aumento da segurança em situações de baixa luminosidade, o mesmo se aplica nas lanternas de freio e iluminação da placa traseira, ambas em LED. O painel de instrumentos dispõe de relógio digital de leitura simples e fácil que inclui velocímetro, medidor de combustível, luzes espia da injeção eletrônica, medidor de combustível e sistema de parada automática.