Honda promove curso de segurança na Colômbia

Colombia

O trabalho da Honda Brasil em prol da segurança no trânsito já é referência internacional. Após realizar treinamentos de pilotagem para policiais civis do Equador, a empresa chegou à Colômbia nesta semana para promover atividades com a polícia, órgãos públicos e representantes da marca na região de Bogotá. Desta vez, com mais um diferencial. As motos utilizadas pelos participantes eram do modelo XRE 300, que acaba de chegar ao mercado colombiano.  

Mais de 180 pessoas estão participaram, de 11 a 15 de maio, das atividades práticas e teóricas promovidas pela equipe do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH) e tiveram a oportunidade de sentir o conforto e praticidade de pilotagem que a nova XRE 300 oferece. O treinamento teve como objetivo multiplicar conceitos de pilotagem de motocicletas, por meio de aprimoramento técnico, para aqueles que são responsáveis pela segurança da população nas ruas e pela comercialização de motocicletas para o cliente final.

 

Harmonia no Trânsito

 

No Brasil, mais de 90 mil pessoas participaram das atividades oferecidas pelas equipes das três unidades do (CETH) – Indaiatuba, Recife e Manaus – e pela rede de concessionárias da marca ao longo de 2014. Com esse resultado, a empresa já soma mais de 630 mil participantes nos treinamentos realizados desde 1998, quando foi inaugurado o primeiro CETH, no interior de São Paulo.