Grand Santa Fe ganha “Car of the Year”

Grand_Santa_Fe___Baixa_Resolucao__imagem_01

 

Com pouco mais de seis meses de comercialização no mercado brasileiro, o Hyundai Grand Santa Fe, importado e vendido pela Hyundai CAOA, conquistou o seu primeiro prêmio no Brasil. O modelo foi o grande vencedor do “Car of the Year 2014”, na categoria “SUV”. Em sua quarta edição, o concurso realizado pela revista “Robb Report” está entre as mais importantes premiações do setor automotivo Premium do País.
De acordo com a revista “Robb Report”, publicação dedicada ao segmento de luxo e de life sytle, o Grand Santa Fe se destaca pelo moderno design externo, além de contar com um interior extremamente luxuoso e espaçoso, proporcionando elevados níveis de conforto, versatilidade e segurança para os seus sete ocupantes. Esses atributos foram fundamentais para o modelo da Hyundai CAOA superar seus concorrentes.
O conjunto mecânico do Hyundai Grand Santa Fe foi outro importante destaque apontado pelos eleitores do prêmio “Car of the Year 2014”. Equipado com o motor 3,3 litros V6 – com bloco de alumínio e capaz de atingir a potência máxima de 270 cv e torque de 32,4 kgfm – e câmbio automático de seis velocidades, com opção de troca sequencial de marchas, o veículo oferece desempenho, excepcional dirigibilidade e baixos níveis de emissão de poluentes e de consumo de combustível.

Sobre o “Car of the Year”
Em sua quarta edição, o prêmio “Car of the Year” é dividido em cinco categorias (Premium, SUV Premium, SUV, Carro Design e Híbridos). Integrando a equipe de jurados, estão jornalistas especializados no setor automotivo e formadores de opinião apaixonados por automóveis. Além do comportamento dinâmico e da performance, a lista de critérios avaliados pelos eleitores também incluiu, entre outros, conforto, equipamentos de série, design, espaço interno.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0