Hyundai mostra as primeiras imagens do novo HB 20

 

O novo Hyundai HB 20 aposta no equilíbrio de expressão e funcionalidade, mantendo a simplicidade no design. O entre-eixos do modelo aumenta em 30 mm na nova geração. Grade na dianteira vai ampliar impressão de esportividade. O interior ganha central multimídia de 8 polegadas, controle do ar condicionado digital e distribuição mais horizontal e compactada, facilitando acesso aos comandos.

A nova geração incorpora a nova filosofia de design da Hyundai. O carro ganha melhorias em segurança, estrutura e durabilidade, além de maior espaço interno. Capacidade do porta-malas também aumenta. A motorização para o lançamento no Brasil será a 1.0 litro aspirada com 80 cavalos de potência e a estreia da motorização 1.0 turno com injeção direta que produz 120 cavalos de potência e 17,5 kgfm de torque, disponível a 1.500 rpm.

Entre os recursos de tecnologias temos alerta de colisão dianteiro com atuação, sistema de manutenção em faixa de rolagem (só o aviso), Smart Key e Engine start Button. De série o sistema start e stop, controle de tração e estabilidade, sensor de pressão dos pneus e porta USB com carregamento rápido. ( Tarcisio Dias – Mecanica On Line)