“IPI reduzido em dobro” é a nova campanha da GM

A Chevrolet começou março de 2010 – último mês de redução do IPI -, com uma forte ação de varejo e lançou a campanha do “IPI reduzido em dobro”, válida em todo o território nacional. Esta vantagem é anunciada por meio de uma descontraída campanha publicitária, protagonizada pelas atletas do nado sincronizado, as gêmeas Bia e Branca.


Além desta vantagem, também serão oferecidos aos clientes redução pela metade, das 12 primeiras parcelas nos planos de financiamentos de 60 meses, taxa de juro e IPVA referente ao exercício de 2010.
Estas ofertas estarão disponíveis na rede de concessionárias Chevrolet e também em feirões nas capitais Salvador (BA), Aracaju (SE) e Teresina (PI). E também em São Caetano do Sul (SP), onde ocorrerá o tradicional “feirão na fábrica”, nestes próximos sábado e domingo (06 e 07/03/2010), com a abertura do portão 1 da sede da empresa no Brasil. No total estarão disponíveis oito mil veículos “zero” quilômetro para pronta entrega.
“A GM iniciou 2010 com uma estratégia de varejo inovadora, o que garantiu à marca Chevrolet um crescimento expressivo e sua participação no mercado atingiu a marca de 21%”, destaca José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da General Motors do Brasil.
Por sua vez, Marcos Munhoz, diretor geral de Marketing e Vendas da Chevrolet, acrescenta que “a GM fará um grande esforço em sua estratégia de varejo neste primeiro final de semana de março com o objetivo de promover toda a linha de veículos Chevrolet em condições promocionais e com descontos que podem chegar a até R$ 6.600,00, dependendo do modelo”.
Uma das ofertas é o modelo Celta, versão Life, de duas portas, ano-modelo 2010/2010, que poderá ser adquirido pelo preço à vista de R$ 23.990,00 – ou ainda, sem entrada e com plano de financiamento de 12 parcelas de R$ 363,93, mais 48 parcelas de R$ 727,23. Neste modelo o desconto chega a R$ 2.370,00, ou seja, o equivalente a 10% do preço anunciado.
Já o Classic, também versão Life, ano-modelo 2010/2010, será oferecido por R$ 25.990,00, ou ainda, sem entrada e 12 prestações de R$ 394,27, mais 48 parcelas de R$ 787,85.
Por sua vez o Corsa hatchback 1.4, versão Maxx, ano-modelo 2010/2010, poderá ser comprado à vista por R$ 29.990,00, ou ainda sem entrada, 12 prestações de R$ 454,95, e mais 48 prestações de R$ 909,11. Este modelo tem um desconto de R$ 1.300,00. A versão Advantage do Astra hatchback 2.0, ano-modelo 2010/2010, será vendido à vista por R$ 43.490,00, com desconto ao cliente de R$ 1.920,00.
O Vectra GT Remix 2.0 (hatchback), ano-modelo 2010/2010, será oferecido por R$ 49.990,00, com taxa de juro de 0,59% ao mês, com 50% entrada e o saldo restante em plano de financiamento com 24 meses para pagamento. Esse carro oferece um desconto de R$ 4.600,00, equivalente a 8% do valor anunciado.
E, finalmente, o sedã Vectra 2.0 Next Edition, versão Expression, ano-modelo 2010/2010, também será oferecido pelo preço de R$ 49.990,00, igualmente com taxa de juro de 0,59% ao mês e um desconto de R$ 6.600,00, o que equivale a 14% do preço promocional anunciado.