Jac T40 chega em junho ao Brasil

suvsjac

Três meses depois de estrear no mercado brasileiro, o Jac T5 CVT foi o grande responsável por impulsionar a alta nas vendas da Jac Motors em janeiro. Enquanto o mercado nacional sofreu uma queda de 4,13% nas vendas (de 149,6 mil unidades em janeiro de 2016 para 143,5 mil unidades no mês passado), a Jac aumentou as vendas em quase 2%.

 “O percentual nem interessa muito. O que importa é a inversão da curva. Em um mercado que continua caindo, escapar dessa tendência é fundamental. Estamos satisfeitos por ter acertado no lançamento do T5 CVT, que é o grande responsável por essa mudança positiva”, explica Sergio Habib, presidente da Jac Motors Brasil.

 Animado com o resultado, o executivo já anuncia o próximo passo da marca. “Em junho, vamos ampliar nossa oferta de SUV´s: será a vez do T40, que ocupará o nicho entre os compactos aventureiros e a faixa de entrada dos SUV´s”, anuncia Habib. Com a receita mecânica herdada do T5 com câmbio manual, o modelo promete competitividade na combinação de design, desempenho, espaço interno, conforto e custo/benefício.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0