Jeep Wrangler tem o melhor desempenho nos desafios off-road

O veículo com maior capacidade de enfrentar os desafios off-road já está à venda no Brasil. O Jeep Wrangler Rubicon chega por R$ 419.990. O modelo chega com o selo Trail Rated, que garante sua capacidade off-road ao atender as exigências da Jeep em cinco quesitos: tração, distância do solo, articulação, manobrabilidade e capacidade de submersão.

O Wrangler Rubicon tem como destaque o sistema 4×4 Rock-Trac com eixos Dana 44 de última geração e alto desempenho com relação reduzida de 4:1. Outros recursos exclusivos são bloqueio eletrônico dos diferenciais dianteiro e traseiro Tru-Lok, que bloqueiam e distribuem uniformemente a potência, possibilitando tração impressionante; barra estabilizadora dianteira com desconexão eletrônica; suspensão 5 cm mais alta; pneus lameiros BF Goodrich de 33 polegadas, que oferecem uma área de superfície maior do que os comuns para melhorar a tração e obter maior controle no off-road; além de proteção extra sob a carroceria para proteger do impacto com pedras.

O modelo top de linha conta com a motorização de dois litros, turbo com 272 cavalos e 40,7 kgfm de torque. A transmissão é automática de 8 marchas.

Além da capacidade de reboque de mais de 1,5 tonelada, o Wrangler Rubicon pode enfrentar áreas inundadas com até 76 cm de altura. Os ângulos de ataque e saída são 44 graus e 37 graus, respectivamente.

O modelo possui ainda sensores frontais e traseiros, câmera de ré com linhas de grade dinâmicas e itens de alta tecnologia, como monitoramento de ponto cego e aviso de colisão frontal com alertas de frenagem ativa.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0