MB inaugura concessionária em Jundiaí

20160309_7e725c1d55714d97b87f59e7f9df55b2_foto

A cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo, inaugurou ontem (09/03) a mais nova concessionária da marca Mercedes-Benz. A nova unidade, que pertence ao grupo CB Motors, é a primeira da empresa na cidade e faz parte do plano de expansão e renovação da rede de concessionárias da Mercedes.

A estrutura da nova instalação conta com o novo padrão de Arquitetura e Identidade Corporativa “Black”, onde o layout é inteiramente composto por detalhes pretos, com a intenção de reforçar a modernidade e a sofisticação. A unidade tem capacidade para comercialização de automóveis novos e seminovos e oferece modelos de todo o portfólio da marca, como os lançamentos de SUV GLE, GLC e GLA, além do sedã Classe C e veículos na versão AMG.

“Observamos que Jundiaí demanda cada vez mais do mercado premium e tem um excelente potencial de vendas. Os expressivos números de emplacamento da região nos fizeram investir no local”, afirma Holger Marquardt, diretor geral Automóveis América Latina.

Como parte do plano para aumentar a participação no mercado premium, a marca pretende iniciar em 2016 a produção nacional de seus carros-chefe de vendas, os Classe C e  GLA, na nova fábrica de automóveis em Iracemápolis, no interior de São Paulo.