Kia fornecerá veículos para a Fifa

A Kia Motors Corporation anunciou que irá fornecer 198 veículos para garantir o transporte eficiente durante a Copa das Confederações 2013, no Brasil. A montadora, além de parceira da FIFA, é patrocinadora oficial do setor automotivo no evento, em conjunto com a Hyundai Motor Company. A Kia fornecerá os utilitários esportivos Sorento e Mohave, os veículos multiuso Sportage e Carnival e os sedãs Cadenza e Optima.

A Copa das Confederações começa no dia 15 de junho, em Brasília (DF), com o campeão a ser coroado em 30 de junho, no Rio de Janeiro (RJ). Os jogos serão realizados em seis cidades no País – Brasília, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte, Salvador e Recife.

“A frota de carros é  vital  para a Copa das Confederações e temos o prazer de ter uma marca de automóvel reconhecida mundialmente que irá nos oferecer veículos elegantes, confiáveis e confortáveis para transportar com segurança os funcionários da Fifa, VIPs e outros”, diz Jay Neuhaus, chefe de Marketing da Fifa no Brasil.

O presidente do escritório da Kia Motors em Miami, Yong-Kew Park, afirmou que “a Kia Motors é uma empresa que sempre apoia o futebol e estamos entusiasmados de ter um papel importante para a realização da Copa das Confederações de 2013. Acreditamos que a conexão com o mundo por meio do esporte mais assistido não só eleva o perfil da marca Kia, mas também demonstra a sua identidade e atributos vibrantes, distintivos e confiáveis”, diz o presidente.

Em conjunto com o evento, a Kia lançou algumas atividades para os clientes em todo o mundo, com o objetivo de aumentar o envolvimento com o torneio. O “Kia Champ na Arena”, por exemplo, convida talentos do futebol amador para competir uns contra os outros e a oportunidade de presenciar a emocionante semifinal da Copa das Confederações. Para os fãs de futebol, a marca traz o “Kia Lucky Drive to Brazil”, contemplando alguns proprietários a entrar na atmosfera brasileira e assistir a semifinal.

A Kia Motors também é parceira da FIFA em conjunto com a Hyundai Motors, e vai patrocinar as Copas do Mundo de 2014, 2018 e 2022.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0