Kia lança a nova Sedona em Nova York

Carnival1
A Kia Motors  mostrar no Salão Internacional de Nova York, que acontece entre os dias 18 e 27 de abril, a nova  Kia Sedona, também conhecido como Carnival em alguns mercados, como no Brasil.
Com estilo e proporções completamente novas, o Kia Sedona bom espaço interno, funcionalidade e um design moderno. O novo modelo traz amplo espaço interior para os passageiros e grande capacidade de carga.
O modelo cresceu no entre-eixos em relação ao anterior cerca de 2 centímetros. Na frente, a nova grade se integra aos faróis com luzes de LED. Na parte traseira, lanternas traseiras em LED, pára-choque integrado e spoiler de teto padrão. As rodas são de liga leve de 19 polegadas.
O modelo traz assentos flexíveis para os oito ocupantes e uma infinidade de opções de armazenamento (porta-objetos), inclusive no console central dianteiro, exclusivo para o segmento.

Carnival5

Na configuração, denominada “First Class”, o modelo pode ser transformado em uma verdadeira sala de estar. O Sedona é o único veículo do segmento equipado com padrão de tecnologia de tecido YES Essentials,  que fornece revestimentos com proteção antimicrobiana, antiestática (evita choques elétricos) e antimanchas, adaptando-se a qualquer estilo de vida do usuário. Já a versão top de linha, SLX, vem dotada de revestimentos em couro Nappa em toda a cabine.
Sob o capô, o motor V6 de 3.3 litros e injeção direta a gasolina, o mesmo encontrado nos modelos Sorento e Cadenza, oferece potência de 276 cv a 6.000 rpm. A transmissão é automática de seis velocidades.