L200 Outdoor ganha pequenas mudanças

Depois do lançamento do luxuoso Pajero Sport, a Mitsubishi está colocando no mercado a L200 Triton Outdoor com algumas mudanças. Aliás, o nome Outdoor passa a batizar todas as versões da L200 Triton. O modelo tem a vocação para o mundo 4X4. Por fora, o aspecto da picape é marcado principalmente pelo para-choque de impulsão com skid plate integrado, item de série em todas as versões. Suas rodas de até 17 polegadas são calçadas com pneus para todos os tipos de terreno.

O veículo também é equipado de série com protetor de caçamba X-Line com design exclusivo. Produzido em poliuréia, o revestimento oferece uma superfície rígida e resistente, com selagem hermética e impermeável, que evita corrosão, além de ser resistente a riscos e também antiderrapante. Já a capota marítima de série na versão HPE-S também pode ser adquirida como acessório e completa a proteção de toda a carga transportada no compartimento.

A capacidade de carga útil da picape é de até 1.055 kg, número que pode ser consideravelmente ampliado pela capacidade máxima de reboque, que é de até 2.300 kg. Para facilitar, seis ganchos estrategicamente posicionados na caçamba facilitam a acomodação dos materiais. Para completar o visual, o brake light está integrado à tampa traseira.

Todas as versões da L200 Triton Outdoor são equipadas com o motor 2,4 litros, turbo diesel, com 190 cavalos e 43,9 kgf.m de torque. As versões GLS, HPE e HPS-E contam com câmbio automático de cinco velocidades com opção de trocas manuais pelos Paddle Shifters localizados na coluna de direção.

L200 Triton GLX Outdoor – R$ 149.990
L200 Triton GLS Outdoor Automática – R$ 162.990
L200 Triton HPE Outdoor Automática – R$ 183.990
L200 Triton HPE-S Outdoor Automática – R$ 203.990