Lexus CT 200h chega renovado

LexusCT200h

O hatchback  Lexus CT 200h, modelo 2014, chega ao Brasil com design externo reestilizado, cujo destaque é a grade frontal tipo Spindle que simboliza a identidade visual da marca.
Dentre as mudanças realizadas na linha 2014, destacam-se os novos para-choques dianteiro e traseiro, farois e luzes de LED diurnas, frisos cromados adicionais, rodas de liga leve 16 polegadas redesenhadas e antena tipo shark fin.
O Lexus CT 200h ganhou ainda uma nova versão de entrada, nominada ECO, que está disponível no mercado brasileiro por R$ 134.000. A versão Luxury tem preço de R$ 154.000.
A linha CT 200h 2014 conta com a tecnologia Lexus Hybrid Drive ao utilizar dois motores: um a gasolina e outro elétrico, gerando potência combinada de 136 cv. A energia sobressalente do motor a combustão e o sistema de freios regenerativos acumulam energia a cada frenagem do veículo e ajudam a carregar o motor elétrico. Outros destaques do propulsor elétrico, acionado por Start Button, são o silêncio e a baixa manutenção. Dotado da consagrada tecnologia híbrida da Toyota, pioneira no Prius, o CT 200h apresenta consumo de combustível extremamente baixo, de 19 km/l em ciclo urbano.
O veículo oferece quatro modos de condução: normal; Eco, que privilegia o motor elétrico; Sport, com ênfase no motor a combustão para uma performance mais agressiva e EV, que utiliza exclusivamente o motor elétrico e gera emissão zero de carbono.