Lincoln apresenta Navigator Concept

Lincoln Navigator Concept

A Lincoln, marca de luxo da Ford, apresentou o conceito Navigator no Salão Internacional do Automóvel de Nova Iorque, no último final de semana. O conceito representa a futura geração do utilitário esportivo.

O Lincoln Navigator Concept traz linhas modernas, pintura azul storm que imita tons do céu e do mar, acabamentos de madeira e conteúdo customizado, incluindo um compartimento especial para organização de roupas. O acesso ao veículo é feito por portas elétricas do tipo gaivota com escada retrátil. Uma sequência especial de iluminação dá boas-vindas aos passageiros, uma assinatura da Lincoln.

Lincoln Navigator Concept

As suas tecnologias incluem assistência de pré-colisão com detecção de pedestre, câmera de 360 graus, sistema de estacionamento automático avançado e alerta de manutenção na faixa. O modelo tem o interior espaçoso em couro azul claro e seis bancos com ajuste em 30 posições, sistema conhecido como “perfect position seats”. O banco do motorista dispõe de um suporte retrátil para as pernas. Os encostos de cabeça trazem telas embutidas com conexão wi-fi e o painel de instrumentos pode ser personalizado pelo motorista. O sistema de áudio revel garante som e imagem da mais alta qualidade.

Lincoln Navigator Concept

O conceito é equipado com motor v6 3,5 litros duplo turbo, com mais de 400 cavalos e novas tecnologias inteligentes que garantem a segurança em diferentes terrenos e climas. Seus diversos modos de direção permitem adaptar desde o comportamento da suspensão até o nível de ruído ao estilo do motorista, cada um deles mostrado em uma animação digital no painel.

“O novo Navigator Concept reforça o nosso compromisso de dar a cada cliente da Lincoln o que nós chamamos de luxo tranquilo: veículos e experiências elegantes, com potência e serenidade”, disse kumar galhotra, presidente da Lincoln.

Lincoln Navigator Concept