Maceió abriu a Copa Troller Nordeste

Copa TrollerMaceio

A Copa Troller 2015 abriu o Campeonato Nordeste no último sábado em Maceió, debaixo de muita chuva que apimentou as trilhas e garantiu a emoção dos pilotos e navegadores, na competição exclusiva para utilitários Troller T4. A prova foi disputada entre as belas paisagens do litoral, na região de Paripueira, com a premiação dos vencedores das quatro categorias no mesmo dia.
“O terreno estava muito liso e, como usamos pneus lameiros, conseguimos uma tração melhor que contribuiu para a nossa vitória”, comemorou Givaldo Carvalho, piloto vencedor na categoria Turismo. “Estamos muito felizes em vencer a etapa de abertura do Campeonato Nordeste, principalmente pelo alto nível de dificuldade da prova”.
Na categoria Expedition, para duplas iniciantes no rali de regularidade, Niccolas Theotonio e Arnaldo Filho chegaram na frente, superando 18 veículos. Na Graduados, para competidores mais experientes e com grau de dificuldade maior, Evanio Magalhães e Aristóteles Neto, de Fortaleza, foram os vencedores com 40 pontos.
“Viemos para essa competição muito focados em conseguir um bom resultado e conseguimos a vitória aqui em Maceió. A prova estava muito bem montada, com médias justas, e aproveito a oportunidade para parabenizar a organização do evento, que criou um percurso com muita segurança para todos os pilotos e navegadores”, disse o piloto Evanio.
Na categoria Passeio, também não faltou emoção para os participantes. Eles enfrentaram muita lama, trechos com atoleiros, subidas íngremes e, para fechar o percurso de mais de seis horas, uma bela travessia de rio, testando a capacidade off-road do Troller T4. “Buscamos criar uma prova que agradasse a todos os participantes, desde os iniciantes até os preparados para uma trilha mais radical. Com isso, conseguimos unir belos visuais, muita adrenalina e o espírito de união e amizade que já é conhecido na Copa Troller”, diz Ricardo Menezes, diretor de prova da Copa Troller.

 


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0