March ganha versão esportiva

March_Midnight_PR_image_FINAL-(1)

O compacto Nissan March, produzido no Complexo Industrial de Resende (RJ), ganha uma versão especial para o Salão de São Paulo: a Midnight Edition. Com foco na esportividade, a novidade terá, entre outros itens, a carroceria pintada em vermelho e o teto e colunas em preto, mesma cor na qual são pintados os retrovisores com luzes de direção integradas. As rodas são calçadas em pneus de perfil esportivo. Os para-choques foram atualizados com característica mais agressiva e há aerofólio na traseira.

Por dentro, o carro também apresenta novidades como novo padrão dos bancos com costuras ressaltadas, exclusivo da versão. Os controles de áudio no volante, interruptores de janela, manopla do câmbio CVT e moldura do sistema multimídia apresentam um acabamento em preto brilhante.

Por enquanto a esportividade  fica apenas na aparência, pois a marca não divulgou nenhuma informação referente ao motor do modelo. 

A versão foi produzida pelo Nissan Design Estúdio Rio, que foi aberto em 2013, localizado na sede da marca, na cidade do Rio de Janeiro.