Mega festa marca os 30 anos do VW Gol

A Volkswagen irá celebrar os 30 anos de produção do Gol no sábado, 10 de abril, com uma grande festa no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. A partir das 9 horas da manhã, proprietários e aficionados do carro mais vendido do Brasil terão uma oportunidade de conhecer modelos históricos, participar de atividades interativas e acompanhar shows e demonstrações ao longo de todo o dia.

“O Gol faz parte da vida de milhares de brasileiros, por isso, queremos celebrar esse marco com todos os públicos que fizeram desse modelo o maior sucesso da história do automóvel no Brasil, mantendo-se na liderança do mercado há 23 anos”, afirma Thomas Schmall, presidente da Volkswagen do Brasil.

“Para continuar a sua história de sucesso, lançamos em junho o Novo Gol, trazendo um design totalmente inovador, com um maior nível de segurança, tecnologia e conforto. Apenas no mês de março, vendemos 29.342 unidades do modelo, que responde sozinho por cerca de 11% do mercado total de automóveis. O Gol é o carro mais vendido e o mais querido do Brasil”, afirma Flávio Padovan, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da empresa.

Show dos Titãs com Arnaldo Antunes

As atividades do Gol Fest incluem uma exposição com 44 versões históricas do Gol, mostra de carros dos membros de dezenas de clubes de aficionados e apresentação de carros tunados e demonstrações de perícia ao volante pela Equipe Esteves. Uma área especial será dedicada às crianças, que poderão dirigir réplicas do carro e participar de várias brincadeiras. No espaço feminino, as visitantes poderão receber noções práticas de mecânica e receber cuidados pessoais num spa especialmente montado.

Três Gols serão sorteados durante a festa. Vários grupos musicais se apresentarão no palco principal ao longo do dia e, no final da tarde, o evento será encerrado com um show do grupo Titãs. A entrada no Gol Fest é gratuita e haverá uma área de estacionamento especial reservada para os proprietários de Gol que comparecerem com seus carros.

Informações úteis:

Local: Sambódromo do Anhembi, Av. Olavo Fontoura, São Paulo
Data: sábado, 10 de abril
Horário de entrada: das 09h00 às 17h00
Estacionamento: haverá duas áreas exclusivas para proprietários de Gol e uma para outros veículos