Mercedes-Benz do Brasil quer incentivar a produção pós-pandemia

A Mercedes-Benz também está se adequando a esta turbulência da pandemia. A líder em vendas de caminhões está disponibilizando uma condição especial para grupos de consórcio de caminhões. A marca irá reduzir em 50% o valor das três primeiras parcelas de planos adquiridos em abril. A diferença de valor dessas mensalidades será diluída a partir da 4ª parcela.

Disse Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil: “Esta iniciativa dá fôlego para que os transportadores enfrentem esses primeiros três meses da crise, se programando de uma melhor forma para a retomada da economia. A ação foi pensada especialmente para os varejistas, mas também para os frotistas, porque a previsibilidade na aquisição de um caminhão traz vantagens para todos.”

O Consórcio Mercedes-Benz segue oferecendo planos pontuais para o Actros e Accelo, com possibilidade de o cliente retirar seu caminhão por meio de antecipação de parcelas, já previamente definidas, entre o 6º e o 23º mês. Além disso, a partir do 24º mês, todos os participantes têm a opção de pegar seu veículo a qualquer momento, por meio de uma operação de crédito, sem antecipação de parcelas.