MINI Cooper passa por recall

O BMW Group Brasil, por meio de sua marca de compactos Premium MINI, convoca os proprietários dos modelos MINI Cooper S, Cooper S Cabrio, Cooper S John Cooper Works, Cooper S Clubman, Countrymann Cooper S e Countrymann Cooper S ALL 4 com data de fabricação entre março de 2006 e janeiro de 2011 a procurar uma concessionária autorizada MINI para agendar a substituição da bomba de água suplementar do turbocompressor.
A medida foi tomada por haver a possibilidade de superaquecimento da placa de circuitos da bomba de água, que pode ocasionar o derretimento de seus conectores e, em casos extremos, princípio de incêndio no compartimento do motor, podendo gerar danos aos ocupantes do veículo.
As equipes de Pós Vendas da rede credenciada de concessionárias MINI irá atender os clientes gratuitamente.  Os  serviços serão realizados a partir de 6 de fevereiro de 2012 e o tempo gasto na realização é de aproximadamente 1 (uma) hora, sendo que esta ação não trará nenhum custo para o cliente.
Mais informações podem ser adquiridas por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente  (0800 707 0578), de 2ª a 6ª feira, das 7 às 19 horas, ou através do site www.minibrasil.com.



Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0