Mitsubishi L200 Triton ganha novo design dianteiro

A Mitsubishi L200 Triton está de cara nova. Após ser lançada para completar a linha de cabines duplas da Mitsubishi Motors, o modelo chega agora com inovações no design frontal do veículo. As mudanças estão na grade do radiador, nas molduras dos faróis de neblina e no pára-choque dianteiro e nas rodas de liga leve de 16 polegadas.
No interior, novo painel de instrumentos, e um exclusivo GPS desenvolvido pela Mitsubishi para sua linha de produtos e especificamente para o Brasil. O aparelho conta com mais de 1.200 localidades mapeadas e 800 mil pontos de interesse. O GPS integra o moderno sistema multimídia Power Touch que oferece itens como tela touch screen de sete polegadas (7″) com entrada para CD / DVD player e entrada USB com interface para iPod, MP3, sistema Bluetooth com viva-voz e rádio AM / FM todos integrados em um único sistema.
A L200 Triton continua disponível em três opções de configuração motor/câmbio: motor V6 flex com transmissão automática e motor diesel com transmissão manual de cinco velocidades ou com transmissão automática de quatro velocidades. Nas versões a diesel o veículo recebe um motor de 3.2 litros com injeção direta Common Rail de alta pressão e 165 cv de potência, que atinge torque de 38,1 kgf.m.
O sistema de injeção Common Rail, permite maior economia de combustível, baixos índices de vibração e ruído e menor emissão de poluentes.