Monroe na área promove revisão gratuita

Os motoristas de São Paulo (SP) poderão revisar, gratuitamente, o sistema de suspensão de seus veículos entre os dias 3 e 6 de fevereiro. No respectivo período, a Monroe, vai promover a ação Monroe na Área, em parceria com a loja Pneulinhares, localizada no bairro da Lapa, na capital. A ação, realizada há mais de 20 anos no Brasil, percorre todo o País, com o objetivo de conscientizar os condutores sobre a importância da manutenção preventiva do automóvel.
Durante a inspeção, especialistas da empresa fazem o diagnóstico completo dos amortecedores, que será entregue aos motoristas. Caso seja reprovado, indicam o estabelecimento autorizado mais próximo para a troca das peças. “A Monroe na Área visa estreitar o relacionamento com os clientes por meio da conscientização. Basicamente, a ação beneficia os motoristas com informações sobre manutenção preventiva o que, consequentemente, colabora para o aumento da vida útil dos componentes e para a segurança no trânsito”, salienta Juliano Caretta, supervisor de treinamentos da Monroe.

Amortecedores
Componente ligado diretamente à segurança veicular, o amortecedor é responsável por manter o contato permanente dos pneus com o solo, garantindo, com isso, a estabilidade e segurança do automóvel. A fabricante indica a revisão preventiva da peça a cada 10 mil quilômetros, aproximadamente, ou conforme orientação da montadora.
Os amortecedores também devem ser inspecionados quando o condutor notar problemas de dirigibilidade, como ruídos na suspensão ou balanços excessivos.
Mais informações podem ser encontradas no site www.monroe.com.br, na página do Facebook www.facebook.com/MonroeAmortecedores ou por meio do serviço de atendimento ao cliente, no 0800-166-004.

Serviço
Data: 3 a 6 de fevereiro
Horários: dia 3 (segunda-feira), das 13h às 17h; dias 4 e 5 (terça-feira e quarta-feira), das 9h às 12 e das 13h às 17h; dia 6 (quinta-feira), das 9h às 12h
Loja Parceira: Pneulinhares
Local: Rua Trajano, 96 – Lapa – São Paulo/SP

 


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0