Montana ganha novos itens na linha 2018

montana-2018_a

A veterana Chevrolet Montana chega à linha 2018 com mais itens de série, como saias laterais, computador de bordo em todas as versões, santantônio tubular, sensor de estacionamento e tapete E.V. A. para a caçamba. As outras novidades são visuais, como duas outras opções de cores, rodas de alumínio com aro 16 em cinza grafite e adesivos no teto e no capô.

Sem alterações no motor, a picape conta com o mesmo 1,4 litro EconoFlex de 99 cv e 13 kgfm de torque. O principal diferencial da Montana é a economia, de acordo com dados da montadora, a versão de entrada faz 13,4 km/l na estrada e 11,7 na cidade, com gasolina. Com etanol, são 9,2 quilômetros e 7,9 quilômetros por litro de gasolina, respectivamente. O câmbio é sempre manual de cinco velocidades.

cq5dam.web.1280Desde a versão de entrada (LS) o modelo vem equipado de com direção hidráulica, protetor de caçamba, capota marítima, degrau lateral para caçamba, rodas aro 15, banco do motorista com ajuste de altura e sistema de luz “siga-me” (os faróis permanecem acesos por um período de tempo após travamento das portas).

Existe ainda a opção Sport, que difere pelo acabamento visual mais sofisticado. Rodas de liga leve aro 16, faróis com máscara negra, luzes de neblina, alarme antifurto, rack de teto e adesivos de coluna. O usuário conta também com sistema de acendimento automático dos faróis, controle de velocidade de cruzeiro e sistema de som com Bluetooth e entrada USB.

Existem duas novas opções de cores externas: Vermelho Chili (sólida) e Cinza Satin Steel (metálica). Elas se juntam ao Preto Ouro Negro, Branco Summit, Cinza Grafite e ao Prata Switchblade.