Mopar faz parceria com a Cooperárvore

Mopar1

Os apaixonados por carros e aventura têm agora novas opções de acessórios para proteger os assentos e, ao mesmo tempo, contribuir com iniciativas sociais. A Mopar acaba de lançar dois produtos inéditos no mercado automotivo nacional, feitos em parceria com a Cooperárvore, cooperativa social do Árvore da Vida, programa de responsabilidade social daFiat Chrysler Automobiles (FCA), desenvolvido em Betim (MG). A capa para transporte de pets e a capa para proteção do banco (seat cover toalha) foram criadas especialmente para o Jeep® Renegade 2016.

O animal de estimação solto pelo carro pode representar perigo e causar danos no interior do veículo. É necessário que esteja devidamente acomodado para não impedir a visibilidade do motorista. A capa protetora para transporte de pets evita que eles transitem pelo carro e garante a segurança do cão, pois possui entrada para engate do cinto de segurança canino. Além disso, o acessório evita que os bancos traseiros sejam danificados por patas, pelos ou qualquer sujeira da aventura com o animal de estimação.

Com um lado atoalhado e outro impermeável, a capa para proteção do banco é ideal para evitar que o assento fique molhado ou sujo por motoristas e passageiros que acabaram de sair da piscina, mar, jogo de futebol ou qualquer outro tipo de atividade. O motorista e passageiros podem utilizar o carro com mais liberdade, mantendo o veículo sempre novo.

Os produtos já estão disponíveis nas concessionárias Jeep e no decorrer do ano também estarão à venda em toda a rede FCA, para todos os produtos do grupo. O preço da capa para transporte de animais de estimação é R$ 541 e da capa de proteção do banco é de R$ 334.

Os itens são feitos artesanalmente pelas mulheres da Cooperárvore, em Betim. Ao adquirir esses acessórios, os clientes estão contribuindo para o fortalecimento da economia solidária e para o maior empoderamento dessas mulheres. “É muito gratificante saber que a parceria feita com a Cooperárvore agrega ainda mais valor aos nossos produtos Mopar, já que incentiva e potencializa a iniciativa social, responsável por dar melhor qualidade de vida a muitas famílias”, frisa Noberto Klein, Head of Mopar Latam.

Cooperárvore

A Cooperárvore é uma cooperativa social criada em 2006 e usa como principal matéria-prima cintos de segurança e tecidos automotivos doados pela Fiat Automóveis e parceiros, para produção de bolsas, malas, entre outros acessórios. Desde 2006, mais de 23 toneladas de materiais já foram reutilizadas e mais de 230 mil peças foram vendidas, inclusive em outros estados e países.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0