Muitas emoções na abertura da Copa Troller

Copa Troller-11

 

A Troller iniciou a temporada 2015 do seu campeonato brasileiro de rali de regularidade no último final de semana, no Vale do Paraíba, em São Paulo. Além das emocionantes disputas nas trilhas, a Copa Troller arrecadou alimentos como ação social para uma entidade de São Paulo.
A Copa Troller reuniu cerca de 110 equipes na região da cidade paulista de Guaratinguetá, com largada e chegada no histórico Hotel e Golf 500. O rali foi bem diversificado alternando diversos tipos de piso nas cidades de Lorena, Cachoeira Paulista, Silveiras e Canas.
“Tivemos uma excelente abertura do campeonato em Guaratinguetá, com um número muito expressivo de veículos em todas as categorias, melhorias e novidades na organização do evento. Também realizamos uma iniciativa inédita de arrecadação de alimentos não perecíveis para entidades sociais da região”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller. A próxima etapa do Campeonato Sudeste será realizada na cidade de Curitiba, em 16 de maio.

Competição emocionante

Nas trilhas, os utilitários T4 deram um show de valentia com uma competição muito emocionante. Na categoria Master, modalidade com o mais alto grau de dificuldade da competição, a dupla Marnes Floriani e Cristian Mueller foram os vencedores. “A prova em Guaratinguetá foi muito boa e abrir a temporada com a vitória na categoria Master é sensacional. O navegador trabalhou muito bem durante o percurso e o carro também foi muito bem”, comemorou o piloto Marnes.
Na categoria Graduados, a dupla Marcelo Prevideli e Rafael Avelar marcou 42 pontos e ficou com a vitória. Na Turismo, Renato de Almeida e André Lenger foram os mais regulares e garantiram o primeiro lugar. Na Expedition, modalidade que reuniu mais de 40 carros, Rafael e André Correa foram os campeões.
Na modalidade Passeio os participantes desfrutaram de belíssimos visuais na serra, testando a força do 4×4 nas trilhas e puderam até se refrescar em uma cachoeira. O percurso foi desenhado por Ricardo Menezes, diretor de prova da categoria, que promete ainda muitas emoções na temporada. “A categoria Passeio vem crescendo a cada ano e estamos sempre empenhados em levar os participantes para trilhas e lugares cada vez melhores. Em Guaratinguetá, pudemos contemplar um pouco da beleza do interior de São Paulo e na próxima etapa seguiremos para Curitiba, local que sempre nos proporciona muita lama e emoção”, diz Ricardo.