Mustang vai contar com motor de 441 cv

NovoMustang 

A Ford revelou um dos números mais esperados da nova geração do Mustang: a potência e o torque dos seus motores. O modelo com motor V8 de 5,0 litros vai gerar 441 cavalos de potência e 55,3 kgfm de torque e a versão equipada com o EcoBoost 2.3 terá 314 cavalos e 44,24 kgfm de torque. As duas opções de motores serão oferecidas tanto na América do Norte como na Europa, onde o modelo será vendido pela primeira vez a partir do ano que vem.
O
novo Mustang terá também suspensão dianteira e traseira totalmente independentes e uma carroceria avançada com estrutura de baixo peso e aplicação extensiva de aços de alta resistência e alumínio para aprimorar a dinâmica. Os mesmos pacotes de performance de chassi e freio que o carro terá na América do Norte estarão disponíveis no mercado europeu.
Ícone mundial do automobilismo, com 9 milhões de unidades vendidas desde o lançamento do modelo original em 1964, o Mustang é o veículo mais popular do mundo no Facebook, com mais de 7 milhões de fãs, e já fez mais de 3.200 aparições no cinema e na TV.