Na internet, Ford mostra paródias de filmes de sucesso com carros da marca

GrandesCenas2

 

A Ford iniciou uma nova série de vídeos interativa na internet com  paródias de filmes famosos e a participação de carros da marca. Com seis vídeos,  a produção “Grandes Cenas Onboard”, tem o humor e a irreverência como ponto  central e conta com cartazes que o público pode personalizar e compartilhar,  aplicando fotos suas e dos amigos.

A  campanha destaca equipamentos diferentes dos veículos nos vídeos que vão para a  internet às quartas-feiras, nas próximas semanas. O primeiro vídeo mostra amigos  curtindo um rock no New Fiesta – a proposta para o público é descobrir em que  filme ele foi inspirada. A paródia pode ser vista no Canal  Oficial da Ford no YouTube e na página da Ford  Brasil no Facebook. Nesta última, está disponível uma aba que também dá acesso ao  aplicativo para a criação dos cartazes.

GrandesCenas3

 

“A campanha foi inspirada em sucessos do cinema e no bom humor para  reforçar uma das principais características dos novos carros da Ford, que é o  prazer de dirigir. Nossa expectativa é que muitas pessoas vejam e compartilhem  os vídeos com os amigos. A assinatura da campanha é ‘Dirija uma das melhores  cenas da sua vida. Dirija um Ford'”, diz Maurício Greco, gerente de Comunicação  de Marketing da Ford.