Nas telonas, um duelo de titãs

Chega aos cinemas do Brasil no próximo dia 14 de novembro o filme “Ford Vs Ferrari”, baseado na história verídica do visionário designer de carros americano Carroll Shelby (Matt Damon) e do destemido piloto britânico Ken Miles (Christian Bale). O longa, dirigido por James Mangold, traz ainda no elenco Jon Bernthal, Caitriona Balfe, Tracy Letts, Josh Lucas, Noah Jupe, Remo Girone e Ray McKinnon.

A 20th Century Fox lançou no dia 15 de outubro, o segundo trailer do filme ” dirigido por James Mangold,  que traz os vencedores do Oscar®, Matt Damon e Christian Bale, e que conta a incrível história real do visionário designer automotivo americano Carroll Shelby (Damon) e do destemido piloto britânico Ken Miles (Bale).

Juntos, eles lutaram contra o domínio corporativo, as leis da física e seus próprios limites pessoais para construir um carro de corrida revolucionário para a Ford Motor Company, assumir o controle das pistas e derrotar os carros dominantes de Enzo Ferrari, nas 24 Horas de Le Mans, na França em 1966. Vale a pena conferir esta história incrível mesmo quem não gosta tanto de automóveis.

Confiram o trailer oficial I Dublado

https://www.youtube.com/watch?v=5OF_8Df78_k

 


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0