New Fiesta vira astro do ‘Pânico na TV’

O Ford New Fiesta 2014 se tornou o astro de um desafio que estreiou no programa Pânico na Band no último domingo (12 de maio). O “Desafio New Fiesta 2014” faz parte da campanha de pré-lançamento do carro global e vai mostrar a turma do humorístico em várias situações extremas, em três episódios.

No primeiro episódio (já levado ao ar), o apresentador Bola vai ao Campo de Provas da Ford em Tatuí, no interior paulista, para apresentar o New Fiesta 2014 e todos os seus equipamentos, além de acompanhar a preparação especial dos três carros para a prova. Entre outras modificações, os veículos receberam motor 2.0 tunado, tração 4X4, suspensão e freios especiais.

Nos capítulos seguintes, que vão ao ar nos dias 19 e 26 de maio, também serão mostradas imagens da fábrica da Ford em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, onde o carro é produzido, além de outras surpresas. O Pânico na Band é exibido aos domingos, às 21h00, pela TV Bandeirantes.

O New Fiesta, lançado no mês paaados, dá sequência à renovação da linha de produtos da Ford em um mercado de alto volume. Entre suas novidades, traz duas opções de motores da família Sigma – o 1.6 16V TiVCT Flex e o 1.5 DOHC 16V Flex. Ambos são de alumínio e os primeiros da marca com sistema eletrônico de partida a frio Ford Easy Start, que dispensa o tanquinho de gasolina.

Tem ainda o conforto e a versatilidade da transmissão automática PowerShift e é o único a oferecer, na versão Titanium, sete airbags. Controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sistema de conectividade SYNC e a chave programável MyKey são outros equipamentos disponíveis, conforme a versão.