Nissan comemora vendas do Leaf

leaf

A Nissan entregou ao engenheiro sênior de informática Rishabh Mehandru a unidade número 75.000 vendida nos Estados Unidos do Nissan LEAF, veículo 100% elétrico líder de vendas no mundo. Morador de cidade de Portland, no estado do Oregon, Mehandru adquiriu o segundo Nissan LEAF, versão SV na cor preta, da família recentemente – o primeiro foi adquirido por meio de leasing há dois anos – para manter seu esforço pessoal de redução das emissões.
“Eu corro por esporte e, quando saía para treinar, percebia claramente que estava inalando os gases nocivos que saíam dos escapes dos carros movidos a gasolina que passavam”, disse o engenheiro. “Dessa forma, tornei-me consciente da quantidade de combustível que estava sendo usada e foi aí que decidi ter um carro elétrico”.
Mehandru percorre diariamente 50 quilômetros para ir e vir do trabalho, percurso no qual ele aproveita a experiência de conduzir o Nissan LEAF. “Quando terminou o período do contrato de leasing do primeiro LEAF, tinha absoluta certeza que não queria outro veículo. Tinha de ter outro Nissan LEAF”, afirma. “Adoro como ele atinge velocidades rápidas e até meu filho de três anos percebe isso. E gosto ainda mais que não preciso parar para abastecer o carro.” A empolgação de Mehandru contagiou um amigo, que se convenceu de comprar um Nissan LEAF.

 


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0