Nissan inicia a pré-venda do Altima

Altima chega ao Brasil em novembro

 

A Nissan já iniciou a pré-venda do sedã grande Altima. O período de cadastramento de interessados na compra do modelo que vai ampliar a linha de produtos da marca japonesa no mercado brasileiro. As pré-reservas poderão ser feitas no hotsite www.nissan.com.br/altima ou em uma das 166 concessionárias espalhadas por todo o Brasil até 1º de novembro.

O Altima, modelo mais vendido da fabricante nos Estados Unidos, será oferecido em versão única de acabamento (SL), equipada com motor 2.5 de quatro cilindros e 182 cavalos de potência, em três cores: preto, prata e branco. O preço sugerido é de R$ 99.800.

O modelo está em sua quinta geração e é o modelo mais vendido da marca japonesa nos Estados Unidos. Remodelado no ano passado, o sedã grande trará ao mercado nacional muitas das melhores tecnologias Nissan disponíveis atualmente. Entre elas, a mais nova atualização do elogiado câmbio Xtronic CVT®; o inovador assento “gravidade zero”, inspirado em estudos da agência espacial norteamericana NASA para reduzir a fadiga dos ocupantes, e os mais modernos sistemas de segurança.

Quando a Nissan iniciou o desenvolvimento dessa geração do Altima, um dos principais objetivos era equipá-la com o máximo de inovação e tecnologia de ponta. Por isso, a marca criou um carro totalmente novo, que representa toda sua inovação em engenharia e design. Um dos pontos aperfeiçoados foi o motor de 2,5 litros e quatro cilindros, de 182 cavalos. O propulsor é um dos mais modernos da marca, sendo mais leve, forte, ágil e eficiente em consumo de combustível que sua geração anterior.

Outra amostra da proposta inovadora da Nissan está no câmbio Xtronic CVT® de última geração, item de série no Altima vendido no Brasil. Atualizado, carrega duas décadas de liderança da Nissan em inovação em transmissões continuamente variáveis, levando-o a uma nova dimensão de eficiência em consumo e de funcionamento suave.

Altima chega ao Brasil em novembro

A suspensão traseira multibraços é refinada, equiparando-se àquelas utilizadas em modelos de luxo. Outra novidade do Altima é a tecnologia utilizada nos assentos dianteiros para maior conforto, baseada na ‘gravidade zero’ enfrentada pelos astronautas.

Produzido na fábrica de Smyrna, Tennesse, o novo Altima também trará aos consumidores brasileiros a tecnologia Safety Shield que contempla, além da câmera de ré normal, três novos sistemas de segurança ativa que foram incorporados para proporcionar ao motorista uma visão expandida do que está atrás do carro, são elas: BSW (Monitoramento de ponto cego): informa o motorista que existe um veículo em seu ponto cego; MOD (Detector de objetos em movimento): ao acionar a ré, o motorista é avisado quando uma pessoa ou objeto se aproxima da traseira do carro; LDW (Monitoramento de mudança de faixa): avisa ao motorista quando o veículo está mudando de faixa sem a intenção. Toda essa tecnologia irá diferenciar ainda mais o novo Nissan Altima da concorrência.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0