Nova Transit global é apresentada na Fenatran

StevenArmstrong

 

A Ford Caminhões apresentou a nova Transit 2014 na Fenatran, em São Paulo, no evento de abertura para a imprensa realizado no último domingo. O futuro modelo está fazendo sua pré-estreia na América do Sul, dentro do programa de exibição mundial que antecipa a nova tendência de design da linha de vans da marca. Outros destaques da Ford no salão são o lançamento do Cargo 1119, a renovação do Cargo 816, os novos extrapesados Cargo 2842 e Cargo 2042 e a Série F, que volta a ser produzida em 2014.

Na coletiva de imprensa foi anunciado que Steven Armstrong, até então presidente da Ford Brasil, passa a assumir a função de presidente da Ford América do Sul. O executivo fez a apresentação da nova Transit, afirmando que este e os demais produtos expostos na Fenatran mostram a disposição da Ford de investir e crescer em todos os segmentos do mercado de veículos comerciais.

Mostrada na versão Furgão, a nova geração global da Transit chega ao Brasil no ano que vem, totalmente renovada no design, motorização e equipamentos para continuar a ser a líder mundial em produtividade, economia e eficiência.

Considerada a linha de vans mais moderna e segura do mercado, a Transit é líder de vendas na Europa há décadas, além de outras regiões. Ela será lançada em vários mercados mundiais, incluindo o Brasil, os Estados Unidos e países da Europa, Ásia e África.

Além de design moderno e eficiente, ela avança ainda mais no desempenho e economia, com nova motorização e itens de tecnologia que aprimoram a sua segurança e versatilidade para o transporte de uma grande variedade de cargas. Os detalhes do produto serão divulgados mais próximo do lançamento.