Novo Ford Mustang estreia em comercial

Mustang-NeedForSpeed
O novo Ford Mustang 2015 estreia no cinema com o filme “Need for Speed”, no dia 13 de março, e já pode ser visto em um anúncio realizado pelo mesmo diretor do longa, Scott Waugh. Ele mostra cenas do filme em que o herói Toby Marshall tenta retomar sua vida com o novo Mustang. O narrador, no fundo, dá o mote da história: “Você realmente acha que se foi trapaceado, acusado e condenado, um carro novo pode deixar tudo isso para trás? Depende do carro.”
O diretor escolheu um Mustang GT tunado para o personagem inspirado na série de videogames, vivido pelo ator Aaron Paul, que dirige pelo país tentando vingar a morte de um amigo e buscando sua própria redenção.
“Os melhores filmes de carros combinam toneladas de potência, tração traseira, grande dirigibilidade e capacidade de vencer as curvas com facilidade”, diz Waugh. “Como vimos centenas de vezes ao longo dos anos – de ‘Bullitt’ a ’60 Segundos’ – o Mustang se encaixa perfeitamente nesse papel, é realmente um carro que representa o melhor da cultura americana, por isso o escolhemos para ‘Need for Speed’.”
Criado em uma família de dublês, Waugh seguiu a carreira do pai e aprendeu a dirigir quando tinha apenas 12 anos. Como motorista dublê veterano e diretor, ele sabe como criar cenas de ação empolgantes. Seu currículo inclui vários filmes de carros, como “Speed ??” e “Uma Saída de Mestre (“The Italian Job”).
“O cinema é um meio visual que tem de atrair os olhos e os ouvidos”, diz Waugh. “Traduzir a experiência visceral de velocidade para a tela envolve muito mais do que passar rapidamente pela câmera. O carro precisa realmente transmitir potência e melhor ainda se for bonito “.
O anúncio marca também o lançamento oficial da campanha #InaMustang nas mídias sociais. Os fãs são convidados a compartilhar sugestões de onde iriam em um Mustang. Histórias, fotos e vídeos podem ser inscritos no site http://ford.com/inamustang. A Ford vai dar vida a essas histórias em parceria com criadores de conteúdo.

Universal

Os designers e engenheiros da Ford desenvolveram um kit personalizado de carroceria para o Mustang de “Need for Speed??” e colocaram um motor V8 sobrealimentado sob o capô. Mas não são só os atributos de desempenho que fazem do Mustang o carro ideal para o herói Toby Marshall. O “pony car” ganhou o status de ícone, nas últimas cinco décadas, porque as pessoas gostam do jeito que ele as faz se sentir quanto estão no volante.
As proporções dinâmicas e o som empolgante do motor deram ao Mustang um apelo duradouro, quase universal. Ele é o veículo mais popular do Facebook, com quase 6 milhões de fãs, e tem centenas de clubes de proprietários em todo o mundo, desde a Austrália e Islândia à África do Sul.
O novo Mustang é a versão mais avançada já feita do carro. Ele combina design elegante e desempenho de classe mundial, com uma gama de motores que inclui o novo 2.3 EcoBoost e um V8 5.0 litros com mais de 420 cv. Além do estado da arte em conectividade, oferece sistemas avançados de assistência ao motorista, aplicativos de pista e controle de partida.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0