Novo Mini JCW será apresentado em Paris

P90232854_highRes_mini-john-cooper-wor

O Salão do Automóvel de Paris, que acontece entre 29 de setembro e 16 de outubro, será palco para a apresentação do novo Mini John Cooper Works Clubman, que aumentará o portfólio da família JCW.

Com design característico, o modelo tem, além das quatro portas laterais, mais duas traseiras para abertura do espaçoso porta-malas, capaz expandir de 360 litros para 1250 por conta dos cinco bancos rebatíveis.

P90232856_highRes_mini-8-8-touchscreenAlém do espaço interno, o motor do Mini também é agradável. O torque máximo de 35,7 kgfm é gerado por um motor de quatro cilindros, 2,0 litros, com tecnologia Mini TwinPower Turbo, e é distribuído, sob demanda, para as rodas dianteiras e traseiras graças ao sistema de tração ALL4. A potência máxima é de 231 cavalos e ele pode acelerar de 0 a 100 km/h em 6,3 segundos, de acordo com a marca. O motor é combinado com o câmbio Steptronic automático de oito velocidades.

Na lista de itens de série do novo Mini são encontrados faróis com luzes Full LED, modos de condução, suspensão esportiva adaptativa, sensor de distância de estacionamento (Park Distance Control) e Comfort Access, incluindo a abertura das portas sem necessidade de tocar as maçanetas. Na parte de conectividade, o modelo conta ainda com sistema de entretenimento Mini Wired, com tela de 8,8 polegadas, sistema de navegação Mini Professional, HD interno de 20 GB e controle central com superfície sensível ao toque. O Clubman ainda traz freios esportivos da fabricante italiana Brembo e rodas de liga leve de 18.

P90232861_highRes_mini-john-cooper-worP90232937_highRes_mini-john-cooper-wor


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0